Patu/RN: dois são presos por tráfico de drogas

Policiais civis da 7ª DRPC, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (03) por tráfico de drogas dois homens: Berotônio Maciel Oliveira Ezequiel, de 26 anos, e Wellington Marcos Lira de Teotônio Oliveira, de 36 anos. Com a dupla a equipe policial apreendeu cocaína que seria vendida na cidade de Messias Targino/RN.

Denúncia anônima informou aos policiais que dois homens, da cidade de Messias Targino, estavam dirigindo-se até Patú com a finalidade de comprar cocaína que seria revendida na cidade de origem dos mesmos. Após campana da polícia, a dupla foi identificada e durante a abordagem tentou se desfizer da droga.

Conduzidos a 7ª DRPC em Patú/RN, ambos foram autuados em flagrante de delito por trafico de drogas.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário