Pauferrense é assassinado na cidade de Apodi/RN



Por volta das 08:00 da manhã deste Sábado, 04, a central de operações da Policia Militar de Apodi recebeu a informação, dando conta de que a pessoa identificada como Francisco Thiego Nunes Pereira, de 24 anos de idade, mais conhecido por "Queixada", morreu após ser ferido com uma cutilada de faca peixeira, na região das costas, o fato se deu na feira livre da cidade de Apodi.

A vítima já tinha sofrido outras duas tentativas de homicídio, também por arma branca, porém, nestas duas vezes ele foi ferido por autores diferentes, mas Thiego resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas à policia, a vítima não foi morta no local, pois conseguiu correr, chegando a ser socorrida por populares para o Hospital de Apodi, mas evoluiu a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.

A policia, após receber várias denúncias da autoria do homicídio, entrou em diligência e, em poucos minutos, conseguiu prender a pessoa identificada apenas como Gutiery, o qual assumiu o crime com frieza.

*Blog do JP
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário