Pedreiro foi morto trabalhando na cidade de Frutuoso Gomes



O crime foi registrado no início da tarde de ontem, 08 de julho de 2015, na cidade de Frutuoso Gomes, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Alexandre Magno de Oliveira, de 27 anos de idade foi morto trabalhando na reforma da quadra de esporte de uma Escola do município no Conjunto Raimundo Belarminio. 

No momento da ação criminosa, apenas trabalhadores estavam no local. Segundo informações, Alexandre foi alvejado com disparos de pistola 380 e morreu na hora. 

A Polícia Militar local fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, Unidade de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 

Obs: A mãe, uma senhora de idade e uma irmã da vítima sofreram sérios problema de saúde quando souberam da morte do pedreiro e foram conduzidas para uma unidade de saúde da região.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário