Polícia Civil de Pau dos Ferros elucida mais um homicídio.


Dois indivíduos acusados de espancar Hodair José Sabino de Lima, “Amiguinho do Picolé” de 39 anos de idade, durante uma bebedeira em sua residência, no dia 21 de junho, na cidade de Pau dos Ferros, causando-lhe a morte no dia 28, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, foram presos no início da tarde de hoje, 09 de julho de 2015. 

Os acusados mataram “Amiguinho do Picolé” a chutes e pontapés, no tórax e na cabeça, causando traumas profundos e afundamento do crânio. 

Genial da Silva Oliveira de 36 anos de idade e seu comparsa Francisco de Assis Filho dos Santos, de 21, foram presos por força de um mandado de segurança, a pedido do Bacharel Inácio Rodrigues e aceito pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Pau dos ferros, Dr Rivaldo Pereira Neto. 

A Polícia utilizou imagens de câmeras de segurança para refazer o possível trajeto realizado pelos suspeitos, após o crime. Além das imagens, a polícia contou com farta prova testemunhal e reconhecimento dos suspeitos. 

Os acusados chegaram a se apresentar no dia 30 de junho, mas como não havia flagrante e nem prisão decretada, eles foram liberados. 

Os dois acusados foram presos e levados ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros, onde ficarão à disposição da justiça. Foi o quarto homicídio do ano em Pau dos Ferros, dos quais três foram totalmente elucidados.


Informações e imagens: Assessoria

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário