Policia Civil estoura boca de fumo em Pau dos Ferros



Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado Regional Inácio Rodrigues, estourou no final da tarde de hoje, 02 de julho, uma boca de fumo que funcionava em um apartamento no bairro Nações Unidas de Pau dos Ferros 

As investigações partiram da suspeita de que presos do regime semiaberto estariam usando o local para traficar drogas durante o dia, horário que deveriam estar exercendo alguma atividade para justificar o regime semiaberto. 

O Bacharel Inácio Rodrigues, requereu busca e apreensão para o local suspeito e hoje foi dado cumprimento a ordem judicial. 

No apartamento foi encontrado Ialisson Samillys Costa da Silva, detento natural de São Paulo, que estava cumprindo pena em Natal e foi transferido para Pau dos Ferros recentemente. Com ele foram apreendidas algumas carteiras de identidade falsificadas, 20 trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha. 

Ialisson foi preso em 2011 quando chegava em Natal acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele trazia 12 Kg de cocaína oriundos de São Paulo. 

Hoje, Ialisson Samillys Costa da Silva, está sendo autuado por uso de documento falso e tráfico de drogas e ficará recolhido no presídio regional de Pau dos Ferros, onde já cumpre pena.


Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário