Polícia divulga vídeo de acidente que matou motociclista na Prudente de Morais


Delegado vê contradições no depoimento de motorista e imagens de vídeo.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Veiculos (DEAV) divulgou, nesta terça-feira (14), um vídeo que mostra o momento do acidente que matou técnico de telefonia James Souza da Silva, de 20 anos. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro, na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Seca, no dia 8 deste mês.

Com as imagens, o delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos, disse vê algumas contradições com o depoimento dado pelo motorista do veículo Etios que atingiu o motoqueiro.

No dia 9 deste mês, o delegado localizou o jovem que dirigia o carro. “O pai do jovem quis assumir a culpa, mas depois o próprio Paulo resolveu contar que ele mesmo dirigia o veículo tipo Etios que atingiu o motoqueiro. O jovem relatou que estava com a noiva no momento que houve uma discussão de trânsito e que o motoqueiro chegou a quebrar o retrovisor do carro com um chute, porém, não o perseguiu, mas acabou atropelando a vítima depois que ela avançou a moto em direção ao carro que dirigia”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do carro relatou que estava em baixa velocidade, mas pelo vídeo é possível ver que o veículo passa em alta velocidade e que a motocicleta é arrastada por mais de 10 metros, até colidir em um poste.

O delegado Frank Albuquerque continua com a investigação e disse que poderá indicar o motorista do carro por homicídio.

VEJA VÍDEO:



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário