Polícia localiza carro com reboque e uma piscina roubada no bairro Paredões

Na madrugada de hoje, 06 de julho, um policial militar desconfiou de um veículo com uma piscina em cima do reboque em movimento no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte. O veículo chegou a colidir com o carro do militar, que fez o acompanhamento a distância e solicitou reforço a Central de Operações. 

Equipes do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” da Base Integrada Cidadã, “Bic” e de Rádio Patrulha da Área, foram acionadas em apoio ao policial que fazia o acompanhamento do veiculo roubado. 

Já no bairro Paredões, os dois ocupantes do veículo reboque que estavam armados, teriam recebido a polícia a bala, no final da Rua Pedro II nos Paredões. Um deles “Ramilson Valentim da Silva” de 36 anos de idade, residente no Pousada dos Termas, foi baleado e socorrido pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O veículo foi localizado e quando o carro Guincho “Delta Golf” da Policia Militar passava na Rua Anatalia de Melo Alves, vários indivíduos armados tentaram impedir a passagem do carro da polícia, exibindo armas para o motorista. A polícia teve que abrir caminho na bala. 

Na delegacia de Plantão foi constatado que o carro que conduzia o reboque com a piscina em cima, também era roubado. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário