Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Caicó-RN


Policiais civis e militares realizam uma operação na manhã desta quarta-feira (22) para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação foi batizada de 'Operação Dominó'.

Segundo o coronel Romualdo Borges, comandante da Polícia Militar em Caicó, as ações começaram por volta das 5h. "A operação é para combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídios e assaltos", disse. Ainda de acordo com o coronel, a operação conta com o apoio do helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do estado.

A Polícia Civil informou que haverá uma coletiva de imprensa, ainda nesta manhã, para detalhar o resultado da operação.

G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário