Presidiário é executado no Pajuçara

Wallace da Silva foi perseguido antes de sofrer tiros na cabeça


O presidiário do regime aberto identificado como Wallace da Silva Ambrósio, de 24 anos foi executado no final da manhã desta sexta-feira (24), na rua Evilásio de Macêdo, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Segundo a polícia a vítima foi perseguida por uma dupla e morta com tiros na cabeça.

De acordo com o sargento Euclides, do 4º Batalhão, o presidiário trafegava de motocicleta quando dois homens não identificados, também em uma moto passaram a segui-lo e quando chegaram próximo a Avenida Pompéia os suspeitos atiraram. “Pelo que conseguimos apurar a vítima foi perseguida e morta de forma violenta com vários tiros na cabeça, mas ainda não podemos dizer o que pode ter motivado o assassinato”, informou.

Antes da chegada da polícia no local um desconhecido retirou todos os pertences da vítima e levou a motocicleta. O corpo de Wallace da Silva foi conduzido para a sede do ITEP onde foi necropsiado e liberado em seguida para o sepultamento. O fato será investigado pela delegacia especializada de Homicídios.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário