Preso tenta fugir do Walfredo Gurgel usando “corda de lençóis” e cai do 4º andar

Homem tentou descer pelas paredes, mas perdeu equilíbrio e caiu.


Na manhã desta sexta-feira (24), uma situação inusitada chamou atenção dos servidores do Hospital Walfredo Gurgel. Um homem que está preso, mas internado naquela unidade, tentou fugir e acabou caindo do 4º andar. Ele teve ferimentos e foi socorrido.

A assessoria de imprensa do Hospital Walfredo Gurgel confirmou a informação, mas disse que não poderia revelar a identidade do preso. O que se sabe é que o homem utilizou lençóis para construir uma “Teresa”, que é uma espécie de corda.

Ele tentou descer as paredes do hospital a partir do 4º andar e, em determinado momento, perdeu o equilíbrio e acabou caindo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário