Região Oeste do RN tem mais um fim de semana violento

Foram 10 mortes entra a noite da sexta (24) e a madrugada do domingo (26).
Sete pessoas foram mortas em Mossoró, duas em Baraúna e uma em Assu.


Um homem de 80 anos e o suposto assassino, que reagiu a abordagem da polícia, foram mortos a tiros dentro do Hotel Caraúbas, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/OCâmera)

As policiais Civil e Militar do Rio Grande do Norte registraram mais um final de semana de violência na região Oeste potiguar. Somente entre a noite da sexta-feira (24) e a madrugada deste domingo (26), dez pessoas foram assassinadas com disparos de arma de fogo. Sete das vítimas foram mortas em Mossoró, outras duas em Baraúna e uma em Assu. No final de semana passado, entre os dias 18 e 19, oito pessoas foram assassinadas e cinco morreram vítimas de acidentes de trânsito na região.

Em Mossoró, o sangue começou a ser derramado ainda na noite da sexta-feira (24), quando um adolescente de 15 anos foi baleado na porta de casa. O crime aconteceu na rua Ricardo Guilherme de Lima, no bairro Aeroporto. Pedro Gabriel Rebouças Alves, mais conhecido como ‘Pedrinho’, ainda foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu ao ferimento.

saiba mais

Ainda na sexta, Francisco Alison Pereira da Silva, de 19 anos, foi alvejado com dois disparos de escopeta e morreu na porta de casa. Ele morava na rua Ramiro dos Santos, no Loteamento Pousada dos Thermas.

Pela manhã, foi assassinado José Vicente da Silva, de 80 anos. Ele residia na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. O idoso foi baleado dentro do Hotel Caraúbas. O principal suspeito do crime, identificado como João Cardoso Neto, de 68 anos, também acabou morto. Ele teria reagido ao ser abordado pela polícia. Na troca de tiros, um homem de 54 anos foi ferido na perna. O baleado foi socorrido e não corre risco de morrer.

Outros dois crimes de homicídio ainda foram registrados à noite. As vítimas são dois homens ainda não identificados. Eles foram mortos em uma estrada carroçável próximo à entrada do Assentamento Lorena, às margens da BR-110, caminho da cidade de Upanema. Segundo a Polícia Militar, ambos foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados com os pés atados e as mãos amarradas nas costas.

O domingo (26) também começou com violência. No início da madrugada, um homem chamado Jônatas Junior dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros no bar Parada Certa, que fica às margens da BR-304. Estava havendo uma seresta no local quando os tiros foram disparados. Ninguém foi preso.

Em Baraúna, duas pessoas também foram assassinadas. As vítimas, ainda sem identificação, foram mortas nas proximidade do Bar da Castanhola, que fica no bairro Moinho Novo. Um homem, baleado na cabeça, morreu no local. O outro chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu.

O homicídio em Assu aconteceu na noite do sábado, por volta das 23h. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Djair Brilhante Sobrinho, de 25 anos, que foi morto na RN-016, na comunidade da Mutamba da Caeira, zona rural do município.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário