SENTIMENTO DE TRISTEZA E REVOLTA. HOMEM COLOCA VENENO E PROVOCA MORTE DE PÁSSAROS NA ZONA RURAL DE UPANEMA-RN. SEGUNDO A PM FOI PROPOSITAL.


A CIPAM, comandada pelo Cabo Josafá foi até a Zona Rural de Upanema-RN, na tarde desta sexta feira 24 julho 2015, verificar uma denúncia em quê a denunciante informou que o proprietário de um sítio estaria colocando veneno em planta propositalmente para causar a morte de vários pássaros que andavam em seu sítio e o mesmo se sentia incomodado.

Chegando ao local foi constatado e encontrado diversos pássaros mortos ver fotos. O acusado segundo o Cabo Josafá da Polícia Ambiental se identificou como "Zé Campina", e após assinar um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na delegacia em Mossoró, pagará multa de cerca de R$ 500,00 (Quinhentos reais) para cada animal morto. A informação que ele colocou veneno propositalmente foi confirmada pela polícia. 

Do Blog: Quando pensamos que já vimos de tudo, já vivemos de tudo na vida, se deparamos com uma situação que nos deixa a beira dos nervos. E o pior de tudo, com o pensamento de refletirmos sobre a raça humana, até que ponto iremos chegar. Como uma pessoa pode odiar tanto os pássaros? como será a humanidade daqui a 100 anos com tanto ódio em seus corações? fica aqui nossa revolta e indignação.




*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de julho de 2015 10:45 ×

Esse cara é um bandido!!!

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário