Servente de pedreiro é morto a tiros no Golandim

Vítima foi perseguida e morreu na rua onde morava com os pais


Um homem identificado como Valter de Lima e Silva, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (9), na rua São Francisco, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima trabalhava como servente de pedreiro e foi perseguida por atiradores até cair na esquina da rua onde morava com os pais.

De acordo com Valdemir Silva, pai de Valter, o filho era usuário de drogas há muito tempo e tinha passado os últimos quatro dias em Natal. “Eu sempre pedia para ele largar essa vida de drogas, por que o destino dessas pessoas é sempre a cadeia ou a morte, mas ele não me escutava”, disse. O jovem que tinha 20 anos vinha sendo ameaçado de morte por traficantes do local, acrescentou Valdermir.

A polícia foi acionada para isolar o local, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime. O caso será investigado na de delegacia da cidade de São Gonçalo do Amarante, sob os cuidados do delegado Raimundo Rolim de Albuquerque.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário