Suspeito de planejar assaltos é preso com espingarda artesanal calibre doze

Amuhá Araújo negou ser assaltante e disse que estava armado para matar inimigo.


Um homem de 18 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2), no bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim, suspeito de planejar assaltos a comércios da região. Amuhá Bezerra de Araújo estava de posse de uma espingarda artesanal calibre doze. Na ocasião um adolescente de 16 anos, também foi conduzido a delegacia.

De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão, os dois jovens estavam caminhando quando foram abordados pela equipe da PM e no momento da averiguação foi encontrada entro de uma bolsa uma escopeta da fabricação artesanal calibre doze. 
“Imediatamente demos voz de prisão ao suspeito e conduzimos junto com ele o menor até a delegacia de planta da zona Sul”, disse.

Amuhá conversou com a reportagem do PortalBO e informou que na verdade pegou a arma emprestada do adolescente para matar um inimigo que teria provocado a mulher dele. “A minha intenção não era assaltar ninguém eu só queria mesmo era matar o homem que deu cantada a minha esposa”, relatou.

Apesar da negativa a polícia acredita que a dupla se preparava para assaltar pequenos mercados no mesmo bairro onde foram detidos. Amuhá foi autuado por porte ilegal de arma e o adolescente liberado com a presença de um responsável.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário