TABOLEIRO GRANDE-RN: Vereador é preso por embriagues ao volante e portar cocaína

Após receber uma denuncia de que o vereador Ivanilson havia ameaçado uma pessoa com uma pistola, os Policiais Militares sob o comando do Sargento Gilton, o abordaram e não encontraram a arma de fogo, mas com o vereador estava uma certa quantidade de Cocaína.

O vereador foi conduzido para a Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde foi autuado pelo porte da droga, por embriagues ao volante, bem como por ter desacato os policiais no momento da abordagem. 

O Delegado Inácio Rodrigues não arbitrou fiança e o vereador permanece preso no CDP aguardando o pronunciamento da justiça.

Fonte: Whatsapp

Segundo o Blog nosso Paraná, o vereador é reincidente: Relembre clicando AQUI. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de julho de 2015 07:36 ×

Interessante o comentário que na matéria onde o Vereador foi preso pela primeira vez, já que ele é reincidente, como na primeira não colocaram o nome do parlamentar. Estranho não???

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário