Tenente da PMRN acusado de matar lutador de MMA em Natal, faz exame de sanidade mental em Mossoró


O Tenente PM Iranildo Félix, acusado de matar um atleta de MMA em Natal, foi trazido à Mossoró para realizar exames de sanidade mental. 

Além do lutador de MMA, o Tenente PM é acusado de matar sua ex-mulher. 


O Advogado de defesa Dr. George Clêmerson disse à nossa equipe que por uma alegação do perito do ITEP em Natal o exame precisou ser feito em Mossoró, mas, que não entendia o motivo. 

O tenente Iranildo Félix, veio escoltado por uma guarnição do BPChoque, direto para a sede do Itep, onde fez o exame e retornou para o Quartel da PM, onde permanecerá preso até segunda ordem da justiça.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário