UMARIZAL-RN: Após abordagem surdo mudo é detido por posse de droga

Na noite de ontem (28), por volta das 21:40 horas, após uma abordagem na Avenida do algodão, os policiais Militares, Cabo Medeiros e Soldado Silva Belo, detiveram o deficiente auditivo César Pinto de Miranda, 36 anos.

Os policiais ao perceberem que o acusado pilotava uma motocicleta sem placas, mandaram que o mesmo parasse, tendo o mesmo desobedecido e fugido em direção a Avenida do Algodão, momento que ele parou a moto rapidamente em frente a casa de sua avó, e tentou se livrar de dois papelotes de maconha, mas os policiais foram mais espertos e conseguiram apreender a droga e prender o acusado. 

Após os policiais tomarem nota de todos os dados da ocorrência, liberaram o acusado na residência de sua avó, sendo que o mesmo será intimado na Delegacia de Polícia Civil para explicar sobre a droga.

A motocicleta por não ser emplacada também ficou apreendida a disposição da Polícia Civil.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
30 de julho de 2015 19:56 ×

Esse ai tem cara de que não vai FALAR a verdade tão fácil.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de agosto de 2015 12:25 ×

Concerteza

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário