Veja vídeo: Suspeito de matar PM durante assalto é preso e confessa crime

Ocorrência foi registrada no RN e suspeito foi preso no Ceará


Um jovem de 27 anos foi preso, nesta quarta-feira (15), na cidade de Russas, no Ceará. Luziano Braga Matias é suspeito de matar um policial militar potiguar, durante um assalto na cidade de Major Sales, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2014.

Leia Mais:

Na ocasião, o PM Alexandro Oliveira, de 34 anos, estava em uma agência dos Correios, quando Luziano e um comparsa invadiram o local para assaltar. Foi então que o policial militar acabou sendo baleado e morreu após ser socorrido.

Luziano Braga tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Em um vídeo, ele confessa ter matado o policial militar no assalto aos Correios.

VEJA O VÍDEO

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário