Vereadores policiais militares do RN criam fórum politico suprapartidário

Encontro foi realizado para unificar a luta e para troca de experiências.


O vereador Cabo Jeoás (PCdoB/RN) recebeu em Natal o Deputado Estadual Soldado Prisco (PSDB/BA) para cumprir agenda importante na reorganização do movimento nacional suprapartidário dos policiais e bombeiros militares.

Na manhã dessa segunda-feira (29) foi realizada uma reunião com vereadores policiais militares de varias cidades do RN. Os Vereadores são Cabo Jeoás (Natal/PCdoB), Eduardo (São José do Mipibu/PT),José Ribamar (Ipueira/PMDB), Joaquim Gorgonio (Fernando Pedroza/DEM), João Maria (Lagoa de velhos/PMDB), Jefferson de Melo (Santa Cruz/PMN), Janduí Dantas (Dr. Severiano/DEM), José de Anchieta (Encanto/DEM), e os suplentes Sargento Monteiro (Pau dos Ferros) e Soldado Toscano (Caicó).

Os vereadores debateram uma extensa pauta, com destaque para a possibilidade de retorno a atividade policial após o mandato que atualmente são impedidos constitucionalmente, sobre a importância de uma atuação política em conjunto para subsidiar as reivindicações da categoria e apoiar as Associações.

O Deputado Soldado Prisco destacou a importância da iniciativa. "Encontros como esse são um trabalho de construção politica importante para nossa categoria porque fortalece a nossa luta. Esse momento é muito oportuno porque a segurança pública está em pauta em todos os níveis e nós como representante da categoria nesse momento tem a função de reivindicar melhorias e condições de trabalho para tropa" disse o deputado.

O vereador Cabo Jeoás destacou a representação politica e a importância da atuação desses vereadores. “Todos esses vereadores são protagonistas, estão levando ao comando geral da PM as demandas dos efetivos locais, reivindicando melhorias na segurança e exercendo o papel de interlocutor da tropa em seus municípios, e de forma organizada alcançaremos resultados melhores para categoria" afirmou o vereador.

Participaram da reunião também Antenor Roberto presidente estadual do PCdoB e o advogado constitucionalista Paulo Souto que deu parecer jurídico sobre as situações apresentadas. Para os vereadores, o encontro serviu para unificar a luta e para troca de experiências.

Desta reunião foi criado um fórum permanente de policiais e bombeiros políticos do RN, buscando o fortalecimento da categoria e do debate da segurança publica em âmbito municipal.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário