Vídeo mostra briga entre torcedores de Corinthians e Vasco dentro de aeroporto


Confusão aconteceu após o roubo de celular e mochila. 15 foram detidos.


A Polícia Civil já está de posse das imagens de segurança do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Na tarde desta quarta-feira (22), torcedores do Corinthians e do Vasco provocaram uma briga e tumulto no local. Tudo teria começado após o roubo de um celular e uma mochila.

De acordo com a polícia, 15 pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante. Lá, o delegado Raimundo Rolim descobriu que um dos torcedores do Corinthians tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo.

Trata-se de Carlos Roberto de Britto Júnior, conhecido como “Neguinho”, de 32 anos, que seria membro da torcida organizada Gaviões da Fiel. Ele é suspeito de envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio. 

O delegado disse ao Portal BO que vai instaurar um inquérito policial para investigar o roubo do celular e de uma mochila de um torcedor vascaíno, que teria gerado a briga.

VEJA VÍDEO:




*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário