100ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Idosa de 75 anos foi morta com um tiro


Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau no bairro Barrocas, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região torácica e morreu no local. 

O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta de 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde a vítima morava. 

Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como "Fabio Ferreira da Silva", foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com o marido de uma neta dela, conhecido apenas como "Claudiano", por causa de uma briga. Depois da atentado, o acusado fugiu.

Dona Iracema, estava no local e tentou defender o rapaz, mas foi baleada nas costas com um disparo transfixante e morreu na hora. O rapaz foi ferido com um disparo no pé. Ele procurou a Delegacia de Plantão e registrou a ocorrência. 

Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário