101ª Morte violenta em Mossoró: Mecânico baleado dentro de oficina no Santo Antonio morre no Tarcísio Maia


Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte violenta na cidade. O mecânico Gil Kléberson Medeiros de Souza de 25 anos de idade, baleado na tarde de hoje, 19 de agosto, dentro de uma oficina no bairro Santo Antônio, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrido. 

Segundo informações, o mecânico de motocicleta estava trabalhando em uma oficina na Rua Diná de Souza, por trás do Supermercado Queiroz do bairro, quando foi surpreendido por um elemento que chegou ao local em um carro tipo gol de cor branca. 

Kléberson foi atendido no local pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, que o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu por volta de 21 horas. 

A polícia não tem informações sobre a motivação para o crime e nem a identificação do acusado, que fugiu logo após o atentado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário