102ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Jovem foi morto e outro baleado após reagir abordagem policial

Dois indivíduos foram baleados depois de uma troca de tiros com a Polícia Estadual de Transito em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 23 de agosto de 2015, na Rua Tarcísio Correia, na divisa dos Abolições III e IV. 

Jacks Douglas Dantas de Moura, 20 anos de idade, residente na Rua Raimundo Dantas Duarte no bairro Belo Horizonte, foi baleado e morreu a caminho do hospital. 

Caio Cesar, residente no bairro Doze Anos, foi baleado e socorrido pela Polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele ainda chegou vivo, mas segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. 

Os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário, “Gtor” realizavam patrulhamento na região dos Abolições e foram informados que dois elementos de motocicleta haviam tomado uma bolsa de uma senhora. 

Quando os mesmos foram localizados, já em deslocamento, não obedeceram a ordem de parada e ainda sacaram uma arma de fogo e segundo informações atiraram em direção a viatura da policia. 

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado pelos acusados e os pertences da vítima. 

Com Jacks a polícia encontrou um alvará de soltura da Cadeia Pública de Mossoró, onde ele chegou a ficar preso por trafico de drogas e assalto a mão armada.

Em Outubro de 2014, ele foi preso em companhia de mais dois indivíduos com armas e drogas no Alto de São Manoel: Lembra? 




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário