103ª / 104ª Morte violenta em Mossoró: Duas pessoas mortas em um bar no Santo Antônio


Duas pessoas foram mortas e uma criança baleada no início da noite de hoje, 26 de agosto de 2015, em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu em uma lanchonete no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. 


Paulo Ricardo Pereira, “Paulinho Aleijado” de 24 anos de idade, residia na Rua Diná de Souza no Loteamento Santa Helena, foi alvejado com cinco disparos e morreu no local. 

O filho de Paulinho, “Pablo Ramon da Silva Pereira” de apenas 06 anos de idade foi atingido na perna com uma bala perdida. 

A criança foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. 


Douglas Araújo de Freitas de 28 anos de idade, residia na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, foi alvejado com um disparo na parte de trás da cabeça e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia. 

A polícia acredita que Douglas estava no local e na hora errada. 

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam jantando, quando foram surpreendidas por indivíduos que chegaram de motocicleta e efetuaram os disparos. A polícia foi informada por populares que o alvo dos atiradores seria, “Paulinho Aleijado” que responde por um crime de homicídio no Santa Helena. 

Depois dos procedimentos no local, o Corpo de Paulo Ricardo Pereira foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró, onde será necropsiado. 



Veja a galeria de fotos

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário