22ª Morte violenta em Baraúna: Agricultor é encontrado morto na estrada do melão



O corpo foi encontrado as margens da estrada do melão entre os Assentamentos Vila Nova 2 e 3, na zona rural de Baraúna, Região Oeste do Rio Grande do Norte, apresentando uma perfuração de escopeta calibre 12 no rosto. 

Segundo informações, Francisco Joaquim da Silva Junior, morava no Projeto de Assentamento Maísa, na Vila Nova 2, próximo ao local onde foi encontrado morto. 

A polícia foi informada que o agricultor foi morto no final da noite de ontem, 29, mas o corpo só foi encontrado por volta de 8 horas da manhã de hoje, 30 de agosto. 

Ainda segundo a policia Junior, como era conhecido a vitima, teve seu nome envolvido no roubo de um cavalo de corrida, aqui em Mossoró no final do ano passado. 

Não existe qualquer tipo de informação sobre os motivos e nem sobre os acusados. Após os procedimentos no local o Corpo de Junior, foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário