97ª Morte violenta em Mossoró: Jovem raptado de casa nas Malvinas foi encontrado morto


A Central de Operações da Polícia de Mossoró foi acionada no início da manhã de hoje, 10 de agosto, com a informação da existência de um corpo com sinais de violência, em uma estrada carroçável, ligando o Conjunto Geraldo Melo e o bairro Dom Jaime Câmara, na região do bairro Malvinas. 

Um jovem conhecido apenas como "Mauricio Ferreira da Silva" foi retirado de casa na noite de ontem, nas Malvinas, por pessoas se passando por policia. Segundo informações existe um Boletim da Ocorrência registrado na Delegacia de Plantão, comunicando o rapto do rapaz. 

O avô de “Mauricio” fez o reconhecimento do corpo e confirmou a informação da rapto. 

O Jovem foi assassinado com cerca de 10 disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta calibre 12. Populares ouviram os estampidos durante a madrugada e pela manhã, localizaram o corpo e acionaram a polícia. 

Uma guarnição da Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Homicídios e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário