98ª Morte violenta em Mossoró: Homem baleado no rincão morreu na UPA do São Manoel


Depois de uma aparente calmaria, a cidade de Mossoró voltou a registrar mais uma morte violenta, na noite de hoje, 15 de agosto de 2015. 

Ronie José da Silva, 25 anos de idade, foi baleado na porta de casa na Rua Abel Fernandes do Nascimento, no Alto da Pelonha/Rincão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel para onde estava sendo socorrido. 

Segundo informações de familiares, Roni, já havia sofrido um atentado há cerca de 60 dias. Na noite de hoje, ele fazia alguns serviços na frente de sua casa em companhia de um irmão e quando o irmão entrou na residencia, dois elementos de motocicleta atiraram no mesmo. 

As imagens são do Passando na hora.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário