99ª morte violenta em Mossoró em 2015: Mulher foi morta no Santa Helena


A Central de Regulação do Samu solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência com mulher ferida, possivelmente por faca peixeira, no Loteamento Santa Helena, no Santo Antônio em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Quando os profissionais da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e uma guarnição da Policia Militar chegaram ao local, na Rua Francisco Aníbal da Trindade, já encontraram uma mulher morta com sinais de violência, dentro de casa. 

Segundo informações, que não foram confirmadas pela polícia, o casal, moradores da residência, passaram a tarde brigando. Ainda segundo informações, o companheiro saiu de casa depois da confusão e voltou no início da noite só para matar a mulher, que ainda não foi identificada. 

A equipe medica não mexeu no corpo, mas foi possível perceber perfurações provocadas por uma arma cortante. Foi a morte violenta de número 99 em 2015 na cidade de Mossoró 

Mais detalhes, só depois da chegada da equipe do Itep.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário