A quarta vitima da chacina na cidade de Tibau foi identificada no Itep em Mossoró


A quarta vítima da chacina na cidade de Tibau, foi identificada pela Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep” de Mossoró. Na noite de quarta-feira, 12 de agosto, quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa na cidade de Tibau, Região litorânea, no Oeste do Rio Grande do Norte. 


Ainda no local, Rudson Carlos de Araújo de 40 anos de idade e seu filho, Rudson Carlos de Araújo Filho de 18, foram identificados. 

No Itep em Mossoró Ivanaldo dos Santos Duarte de 45 anos de idade, pedreiro, morava na Ivone Monte no bairro Santo Antônio eRaimundo Edvan Pereira de 51, servente de pedreiro, que residia na rua Jacinto Moraes no Abolição IV. Todos os corpos foram necropsiado e liberados. 

As investigações serão conduzidas pela Delegada Christina Magalhães, respondendo interinamente pela Delegacia de Areia Branca. Segundo informações, os primeiros depoimentos estavam previstos para a tarde de hoje, sexta feira.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário