Adolescente de 17 anos é perseguido e morto em Macaíba


Alessandro Sanderson sofreu tiros na cabeça efetuados por dupla em uma moto


A delegacia da cidade de Macaíba irá investiga a morte de um adolescente de 17 anos vítima de tiros, na noite desta terça-feira (17), na rua Areia Branca. Alessandro Sanderson Abreu Almeida trafegava pela via de bicicleta quando foi cercado por uma dupla em uma moto que atirou diversas vezes atingindo o peito e a cabeça da vítima.

Os familiares do adolescente se encontravam no local do crime, no entanto preferiram não informar para a reportagem do PortalBO detalhes sobre a vida de Alessandro. Uma equipe do 11º Batalhão realizou o isolamento do corpo da vítima, mas também não possuía nenhuma informação sobre a morte.

Uma mulher ainda não identificada, que estava como o adolescente no momento dos disparos, fugiu correndo e não foi localizada pelos agentes da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Macaíba, deverá presidir o inquérito que investigará a morte de Alessandro.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário