Advogado é seguido e baleado ao chegar em casa em São Miguel


O advogado Francisco Deirismar Gonçalvez foi baleado na noite desta segunda-feira (03), no município de São Miguel, no Alto Oeste do estado. 

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, a vítima foi atingida por quatro disparos. Dois suspeitos de moto teriam sido os responsáveis pelo crime.

Deirimar, como é mais conhecido, foi seguido e, ao chegar em casa e descer do veículo, foi alvejado diversas vezes. A dupla fugiu sem ser reconhecida.

O advogado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Miguel e transferido às pressas para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

Ainda de acordo com Inácio Rodrigues, Deirismar será transferido, ainda esta noite, para um dos hospitais de Natal no avião do Governo do Estado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário