Alexandria/RN: Criança morre após se afogar em caixa d’água


Uma criança de apenas três anos de idade, residente na Vila Demócrito de Sousa, em Alexandria/RN, morreu após se afogar em uma caixa d'água, de 1000 litros que fica ao lado de sua residência. 

Os familiares ainda chegaram a socorrer a criança para a maternidade Joaquina Queiroz, que foi atendida pela a médica Dra. Fátima Góes, mas não resistiu e veio a falecer.

O desespero tomou conta dos familiares, inclusive um dos membros da família ao saber do ocorrido sofreu AVC e foi levado às pressas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário