Apodi-RN: Homem se desequilibra e cai da parede da barragem de Santa Cruz. Veja o vídeo!



No início da tarde deste Domingo dia 02/08, um homem identificado como José Pedro da Silva, de 46 anos de idade, natural de Apodi e morador da Baixa do CAIC, sofreu uma fratura exposta na perna direita, após se desequilibrar e cair da parede da barragem de Santa Cruz.

Segundo informações, a vítima teria escalado toda a parede, chegando até o sangrador da barragem, e no momento da descida, quando já se aproximava do chão, o mesmo desequilibrou-se, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Apodi, e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde inspira cuidados. 


Vídeo da queda.


Cinegrafista amador gravou o momento da queda


Imagens e vídeo Whatsapp
*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário