Apodi-RN: Acidente na estrada da barragem deixa jovem itauense gravemente ferida.



Por volta das 17:30 da tarde deste Domingo dia 09/08, um acidente de trânsito do tipo queda de moto, deixou duas pessoas feridas, entre elas uma jovem que ficou com fraturas nas duas pernas; O acidente aconteceu na estrada que da acesso a barragem Santa Cruz, na Zona Rural de Apodi.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, dizia que dois jovens identificados como, Fabio Lima Fernandes, de 23 anos de idade, e Erika Lidiane Gomes, de apenas 16 anos de idade, naturais de Itaú-RN, trafegavam numa motocicleta do tipo Honda CG 125 Fan, de cor azul, e placa MZJ-2791, em sentido a barragem, quando numa curva, o condutor perdeu o controle da mesma, batendo violentamente contra o guarde reio (proteção metálica colocadas nas rodovias), e caindo no acostamento. 

A jovem Erika, teve as duas pernas fraturadas na região do fêmur, como também queixava-se de dores abdominais. A outra vítima aparentemente, teve apenas várias escoriações pelo corpo. 

O NORE de Apodi esteve no local, realizando os procedimentos de trânsito. Uma viatura do SAMU foi até o local e conduziu as vítimas ao hospital de Apodi.






*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário