Após rebelião, morte e transferência de presos, juiz interdita presídio em Caicó

Penitenciária do Seridó não pode receber novos presos a partir desta quarta-feira.

O juiz José Vieira de Figueiredo Júnior, da Vara Criminal de Caicó, decidiu interditar a Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, localizado naquela cidade. A unidade foi palco de rebelião, morte e quebra-quebra, nos últimos dias. Nesta terça-feira (25), 71 presos saíram de lá e outros 92 chegaram oriundos de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Leia Mais:

Em um dessas rebeliões, os presos quebraram várias celas e praticamente destruíram o Pavilhão E. A decisão de interdição foi divulgada na tarde desta quarta-feira (26), após portaria divulgada pelo juiz.

Os conflitos no Pereirão e também em outras cadeias do Rio Grande do Norte foram promovidos por duas facções criminosas rivais, que vêm se enfrentando nas últimas semanas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário