APÓS TROCA DE TIROS E PERSEGUIÇÃO PM PRENDE MAIS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE VEM ATERRORIZANDO CIDADES DO RN E PB


ALAN RAMOS DA SILVA, 19 ANOS, natural de Cabelo PB, e MATEUS ALVES PEREIRA, 18 ANOS, natural de João Pessoa, e ainda um menor de 16 anos, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB.

Através de uma denúncia dando conta de um assalto na cidade de Olho d’água dos Borges-RN, onde os assaltantes estavam na posse de uma moto Broas de placa OGF 9046 PB, a guarnição comandada pelo Cap Aderlan, localizou o veículo na estrada próximo a Patu em poder do Mateus. Foi de Matheus a informação que a PM precisava para chegar até os outros dois elementos que se evadiram no mato. 

Diante do esforço dos PM’s, as diligências continuaram e por volta das 17 horas foi localizada a dupla em fuga, estavam numa moto na saída de Patu-RN para Belém-PB, onde ouve troca de tiros e o menor foi baleado e socorrido para Mossoró. Em meio às diligências, Allan conseguiu fugir, e as buscas permaneceram por toda madrugada. Ao amanhecer, Allan foi localizado em Brejo do Cruz-PB, em uma Van com destino a Jardim de Piranhas. Com apoio da “GU” de Brejo do Cruz, Allan foi recapturado. 

Na ocorrência foi apreendido um revólver cal 38, 06 munições, sendo 04 deflagrada e 02 intactas, 01 moto Bros com queixa de roubo e certa quantidade em dinheiro, possivelmente roubados do posto de combustíveis de Jardim de Piranhas na última sexta feira. Os três envolvidos foram enquadrados por formação de quadrilha, roubos com emprego de armas de fogo, porte ilegal de arma de fogo e ainda ha a possibilidade de mais enquadramentos, haja visto a organização seja bem maior. A atuação da quadrilha se dava especialmente nas cidades de Messias Targino, Janduís e Jardim de Piranhas.

Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário