Bandidos derrubam casal de moto, estupram mulher e queimam veículo

Ocorrência é a segunda registrada no San Vale com as mesmas características e polícia tem retrato falado de suspeito.


Mais um casal foi vítima de bandidos, no conjunto San Vale. Na noite deste sábado (8), criminosos estenderam um arame na estrada e derrubaram um casal que trafegava em uma moto. Eles amarraram o homem e estupraram a mulher. Em seguida, ainda queimaram a motocicleta.

Este é o segundo caso com as mesmas características registrado naquela área. No mês passado, um casal que também trafegava de moto foi abordado por bandidos e a mulher foi estuprada.

Depois desse crime do mês passado, a polícia chegou a divulgar o retrato falado de um dos suspeitos. Inclusive, de acordo com a polícia, a vítima do caso deste sábado também teria achado o retrato falado parecido com um dos criminosos.

Ainda de acordo com o relato das vítimas deste sábado, um dos bandidos teria chegado a debochar, pedindo que elas mandassem alô para ele em um programa de televisão, pois não tinham medo da polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário