Bandidos invadem casa, agridem policial militar e roubam arma


Suspeitos fugiram após se assustarem com o vizinho da vítima.


Um policial militar, que terá a identidade preservada, foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (31), dentro de casa, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Os criminosos renderam o PM e a família dele e, agindo de forma violenta, chegando inclusive a agredir o policial com uma coronhada. Os suspeitos fugiram levando uma pistola.

De acordo com informações repassadas por uma equipe do 9º Batalhão, que esteve no local do fato, os assaltantes usavam camisetas de cor preta e cinza. Eles não conseguiram levar outros produtos da casa, apenas a arma do policial por que se assustaram com um vizinho que percebeu a movimentação estranha.

“O assalto durou pouco tempo, mas foi cometido de maneira bastante violenta”, disse o soldado, que preferiu não ter o nome divulgado.

Durante toda a madrugada diligências foram realizadas no intuito de localizar os criminosos que fugiram em direção ao bairro Guarapes. No início da manhã um adolescente foi apreendido como suspeito, mas não foi reconhecido pelas vítimas.

O policial militar foi conduzido ao pronto socorro Clóvis Sarinho, onde se submeteu a procedimentos médicos, mas passa bem.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário