Bandidos invadem UPA de Macaiba e roubam arma e colete de vigilante

Assalto aconteceu na noite desta segunda-feira.


Dois homens, sendo um armado e outro desarmado, invadiram a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba, na noite desta segunda-feira (24). Eles roubaram a arma e o colete do vigilante que estava no local. 

No momento do assalto, aproximadamente 40 pessoas estavam na UPA. Elas relataram que os criminosos entraram tranquilamente, pediram que todos ficasse tranquilos porque eles iriam roubar somente a arma e colete do vigilante. A ação, ainda de acordo com testemunhas, foi bastante rápida. 

Em menos de um minuto os bandidos entraram, roubaram o que queriam e fugiram em uma motocicleta. A polícia foi acionada, mas, até o momento, ninguém foi preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário