Bandidos tomam dinheiro e atiram na vitima na zona rural de Upanema


Foi na manhã de hoje, 05 de agosto, dois indivíduos em uma motocicleta fizeram um assalto no mata burro que sai da BR 110 com destino aos Assentamentos 4S, no municipo de Upanema, Interior do Rio Grande do Norte. 

Marcos Antônio da Silva, de 36 anos de idade, natural de Upanema, residente no Projeto de Assentamento São Manoel tinha acabado de receber o dinheiro da venda de uma vaca na cidade de Assú e quando retornava foi surpreendido pelos bandidos que, além de tomarem todo dinheiro, ainda atiraram nele. 

O disparo foi penetrante e atingiu a região abdominal, direita. Marcos foi socorrido para a unidade Mista de Saúde da cidade de Upanema em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, e chegou tranquilo. 




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário