Barcelona-RN:Quadrilha explode caixa de banco e atira em carro da PM.

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) em Barcelona. Parte da agência ficou destruída com a força da explosão.


Agência ficou parcialmente destruída com a força da explosão (Foto: Júlio França)

Criminosos explodiram um caixa da agência do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Barcelona, distante 90 quilômetros de Natal. Um carro da Polícia Militar foi atingido por disparos feitos pela quadrilha. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 2h15. De acordo com o sargento José Lopes, da PM de Santa Cruz, os criminosos usaram explosivos na ação. Parte da agência ficou destruída com a força da explosão. Na fuga, a quadrilha efetuou vários disparos contra o carro de uma equipe de policiais. Os vidros do veículo ficaram destruídos.

Vários grampos foram colocados pelos bandidos na entrada da cidade. "Eles estavam em um carro e saíram atirando pelas ruas. Eles colocaram os grampos para impedir a perseguição", disse o sargento. A quadrilha conseguiu fugir.

Do G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário