Boletins de ocorrência de 2013 são queimados dentro de delegacia no RN


Delegacia de Baraúna foi arrombada na madrugada de ontem, 17 de agosto. Segundo o delegado, ainda não há pistas de quem queimou os documentos. 

Todos os boletins de ocorrência registrados ao longo do ano de 2013 pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúnas, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, foram queimados na madrugada desta segunda-feira (17). O prédio foi arrombado e os documentos destruídos dentro do banheiro, revelou o delegado Cícero Antônio. 

Ainda segundo o delegado, não se sabe quantos criminosos invadiram a delegacia. "Lá tem objetos de valor, como coletes à prova de balas e armamentos, mas nada foi levado", disse. 




Poretal G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário