Carregamento de cigarros roubado é apreendido dentro de uma cisterna na zona rural de Caraúbas


Policiais civis e militares da região Oeste potiguar apreenderam na manhã de hoje, 19 de agosto de 2015, escondidas em cisternas subterrâneas na zona rural da cidade de Caraúbas, cerca 100 mil carteiras de cigarros, avaliada em “Um milhão de Reais”. 

A carga foi roubada da empresa Souza Cruz na cidade de Mossoró na semana passada.
 
José Jussiê Pereira de Souza
Anailton Teodoro de Melo

José Jussiê Pereira de Souza de 55 anos de idade e Anailton Teodoro de Melo de 35, foram autuados por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla, a policia encontrou dois quilos de maconha prensada. Segundo o delegado, os dois homens presos alegam que só estavam guardando a mercadoria. Com eles os policiais encontraram duas espingardas e munições, além de dois quilos de maconha. 

Foi uma operação conjunta da equipe da Polícia Civil de Caraúbas, comandada pelo Delegado Erick Gomes, com as Delegacias de Umarizal “Del Luciano Augusto” e Patu, “Del Sandro Régis”, Polícia Militar, através dos Grupos Táticos Operacionais de Alexandria com o Capitão Brilhante, de Patu com o Capitão Aderlan e Apodi com o Capitão Carvalho, realizou no dia de hoje a apreensão de 100 mil carteiras de cigarro da Souza Cruz, avaliada em 1 milhão e duzentos mil reais, roubada há cerca de uma semana em Mossoró. 


Informações e fotos: Policia Civil de Caraúba
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário