Com tiros de pistola 380, agricultor é morto na zona rural de Alexandria


O agricultor Francisco Ataídes Batista, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (26) na comunidade rural de Panati em Alexandria, região do Alto Oeste.

O crime ainda não possui suspeitos e a polícia desconhece a motivação.

Francisco foi alvejado por tiros de pistola 380 por volta das 19h30 e não resistiu, vindo a óbito no local. Segundo a Polícia Civil, que investiga o fato, informações preliminares dão conta que o assassinato foi cometido por um indivíduo, que fugiu sem ser reconhecido.

Ao MOSSORÓ HOJE, o agente de Polícia Civil Wesley disse que o caso ainda não tem uma linha de investigação específica.

A vítima do homicídio já tinha passagem pela polícia por furtos na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró.

Este é a terceira morte violenta registrada pela polícia no município de Alexandria.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário