Condenado por homicídio na Paraíba foi preso pelo Gto de Alexandria com uma arma de fogo


Na manhã de hoje 30 de julho de 2015, o Grupo Tático Operacional de Alexandria, comandado pelo Capitão Brilhante, conseguiu tirar de circulação, mais uma arma de fogo, desta vez, durante abordagens rotineiras, nas proximidades do cemitério da cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte. 

Antônio Carlos Ferreira Paz, “Carlinhos”, residente no sítio Oiticica zona rural de Bom Sucesso, no estado da Paraíba, foi preso com uma arma de calibre 357 com 06 munições intactas. A arma foi encontrada dentro de um veículo Gol azul, conduzido pelo acusado. 

Carlinhos é condenado pelo crime de Homicídio na vizinha cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba, e já foi preso em Alexandria por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo é bastante conhecido da polícia local de Alexandria. 

O acusado juntamente com os ilícitos apreendidos foi conduzido a autoridade policial da 8° Delegacia Regional de Policia Civil para serem tomados as medidas cabíveis.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário