Crime de Homicídio na zona rural da cidade de Assú


A Central de Operações da Policia Militar de Assú, no Rio Grande do Norte, foi acionada no início da noite de hoje, 07 de agosto, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com um indivíduo ferido na comunidade rural de Fazenda Nova. 

Quando a polícia chegou ao local, já encontrou um indivíduo conhecido apenas como “Caquim” morto com vários disparos de arma de fogo. A polícia foi informada que alguns elementos já chegaram atirando. Caquim foi alvejado e morreu antes do socorro médico. 

Segundo informações ainda não confirmadas, Caquim era irmão de Eduardo Caetano, principal acusado de matar o crediarista de Mossoró na mesma comunidade no dia 07 de julho. Mudinho como era conhecido o crediarista foi morto durante uma tentativa de assalto. 

A Polícia não confirma se a morte de Caquim tem alguma ligação com o delito pratico pelo se irmão. O corpo de Caquim foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.

Informações: Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário