DEFUR e DIVPOE ENCONTRAM MATERIAL FURTADO ENTERRADO EM PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN


DEFUR e DIVPOE encontram material furtado enterrado em propriedade na zona rural de Mossoró 14 de Agosto de 2015Avalie (4 Votos)Postado às, 08h24min Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos-Defur e da Divisão de Polícia do Oeste-Divpoe,foram nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 14 de agosto,à uma propriedade agrícola na zona rural de Mossoró,em busca de localizar material furtado de duas empresas do setor. 

As investigações foram iniciadas a cerca de 15 dias,quando as duas empresas agrícolas prestaram queixa sobre furto de fertilizantes e Mulshing e apontou suspeitos do crime. Um Vigilante identificado como Nariedson Andradedos Santos (vigilante)e dois pequenos produtores rurais,Diego da Silva Santos e Aldemir Muniz de Souza,foram presos em flagrante com parte do material furtado.

Na manhã de hoje (14),O delegado da Defur Luiz Fernando com os agentes, voltaram ao local e conseguiram localizar o resto do material furtado,que estava enterrado numa fazenda agrícola nas proximidades da Maisa.



Trio preso no dia 05 de agosto acusado de participação no furto de fertilizantes
*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário