Detento morre após confronto entre facções rivais em presídio no RN

Briga aconteceu na manhã desta terça (18) no Rogério Coutinho Madruga. 
Segundo diretor da unidade, PM e ambulâncias do Samu foram chamadas. 


Presos que fazem parte de facções criminosas rivais entraram em luta na manhã desta terça-feira (18) no Presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal. 

Segundo o agente penitenciário Rocha, vice-diretor da unidade, o detento Emerson Santos da Luz, “Índio” de 28 anos de idade, que residia na Rua Atalaia, em Mãe Luíza em Natal, morreu ao ser esfaqueado. 

Índio e mais cinco indivíduos, foram presos acusados de matar “Jose da Silva Soares Junior”, fato ocorrido no dia 18 de julho de 2006, por volta das 23 horas, no bairro das Rocas, em Natal. 

Ainda de acordo com a direção, a situação já foi controlada. Mesmo assim, foi solicitado o apoio do Batalhão de Choque da PM e uma ambulância do Samu foi chamada. 

As informações do Portal G1 foram alteradas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário