Dois homens são assassinados em Natal e Parnamirim

Crimes aconteceram na noite desta sexta-feira.


A polícia registou dois assassinatos, na noite desta sexta-feira (21), nas cidades de Natal e Parnamirim. Os dois casos apresentam características de execução, tendo como vítimas homens.

O primeiro caso aconteceu no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Edilberto Fernandes Bezerra Junior, de 42 anos, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo criminoso.

Ele foi assassinado com mais de cinco tiros, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia. Logo após os disparos, o suspeito fugiu. Edilberto não teve tempo de socorro e morreu em via pública. O mesmo aconteceu com Welson de Oliveira Matias, de 28 anos.

O jovem estava em via pública no loteamento Esperança, no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, quando foi morto com vários disparos de arma de fogo. Em nenhum dos dois casos a polícia ainda sabe a motivação e nenhum suspeito foi detido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário