Dois homens são assassinados a facadas em Natal

Crimes aconteceram no Igapó e no bairro Dix-Sept Rosado.


A polícia registrou dois homicídios por facadas, neste domingo (16), em bairros distintos. Um deles aconteceu na rua Olga Luzia Marques Severiano, na comunidade Beira Rio, no Igapó. Um homem foi encontrado morto com marca de facada no peito. A polícia não conseguiu a identificação da vítima e nem de suspeito do crime.

Já em um terreno próximo à avenida 7 com avenida Amintas Barros, no bairro Dix-Sept Rosado, um homem foi encontrado morto com várias marcas de facadas pelo corpo, inclusive, com um grande corte no pescoço.

Neste caso, a polícia também não conseguiu a identificação da vítima no local, mas moradores da área disseram que o homem morava com a mãe lá há duas semanas. 


SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário